Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores representam a Câmara em cerimônia com o Governo do Estado

Vereadores representam a Câmara em cerimônia com o Governo do Estado

por pimenta — publicado 03/03/2021 16h10, última modificação 08/03/2021 11h08
Vereadores representam a Câmara Municipal em Cerimônia com o Governo do Estado, para assinatura de convênios.

A Câmara Municipal de Nilópolis, através de seus vereadores, esteve presente na Cerimônia realizada nesta quarta-feira (3/3), onde o governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro firmou Termo de Cooperação com o Município de Nilópolis,  para a construção do Horto no Parque Municipal Natural do Gericinó e inaugurar o núcleo da Fundação da Infância e Adolescência (FIA), no bairro Frigorífico.

O presidente da Câmara, Rafael Nobre, foi chamado ao palco destinado às autoridades, para representar o Poder Legislativo nilopolitano. Também estiveram presentes os vereadores Maurinho do Paiol (Vice-presidente), Alvinho (1º Secretário), Rafael Régis (2º Secretário), Anderson Campos, Farol do Paiol, Leandro Hungria, Marquinho Trembão, Russão Gomes, além de outras autoridades municipais (prefeito Abraãozinho David e secretários), deputados estaduais e federais.