Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham inauguração da nova base SAMU-Nilópolis

Vereadores acompanham inauguração da nova base SAMU-Nilópolis

por Administrador — publicado 26/01/2021 16h50, última modificação 11/02/2021 13h28
Vereadores representam a Câmara Muncipal, na entrega da base operacional da SAMU Nilópolis, totalmente revitalizada.
Na tarde desta terça-feira (19/1), a Prefeitura Municipal de Nilópolis, através da secretaria municipal de Saúde, entregou a sede do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), totalmente reformada. Além do prefeito Abraãozinho David, da vice-prefeita Flávia Duarte, do secretário municipal de Saúde, Marco Aurélio, da secretária executiva do CISBAF, Dra. Rosângela Belo e diversos secretários municipais, a Câmara Municipal de Nilópolis também esteve presente através de seus parlamentares.
Representaram o Poder Legislativo municipal, os vereadores Rafael Nobre (presidente), Alvinho (1º secretário), Rafael Régis (2º secretário), Farrusquinha, Marquinhos Trembão, Leandro Hungria, Russão, Farol e Anderson Campos.
O vereador Farrusquinha, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, falando em nome de seus pares, ressaltou a importância do SAMU e suas novas instalações, para um bom atendimento à população. Além disso, relembrou a figura do prefeito Farid Abrão, para quem solicitou um minuto de silêncio em sua homenagem.
A base do SAMU fica na Rua Senador Fernandes Mendes, ao lado da Policlínica Municipal Dr. Jorge David e próxima ao antigo viaduto, no Centro da cidade. Segundo informações da Prefeitura, há cinco ambulâncias disponíveis no Município de Nilópolis, sendo duas com Unidades de Terapia Intensiva (UTI).
registrado em: , , ,