Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham a chegada da vacina em Nilópolis

Vereadores acompanham a chegada da vacina em Nilópolis

por Administrador — publicado 19/01/2021 22h10, última modificação 11/02/2021 16h32
Nilópolis recebe as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 e vereadores acompanham a chegada no Posto de Saúde Central.
Vereadores acompanham a chegada da vacina em Nilópolis

Um dia após o Brasil ultrapassar a marca de 210 mil mortes, Nilópolis viveu nesta terça-feira (19/1), um dia histórico e de muita esperança. Chegaram ao Município as primeiras doses da vacina contra a Covid-19, enviadas pelo Governo do Estado. A entrega foi feita no Posto Central de Saúde, localizado no Centro da cidade, onde estavam presentes o prefeito Abraãozinho David, o secretário municipal de Saúde, Marco Aurélio, o subsecretário Uilen Barbosa e demais autoridades representando a Prefeitura Municipal. Representando a Câmara Municipal de Nilópolis, estiveram presentes os vereadores Rafael Nobre (presidente), Maurinho do Paiol (vice-presidente), Alvinho (1° secretário), Leandro Hungria e Anderson Campos. - Após meses de muita angústia vivida por todos, felizmente um dia que faz brotar a esperança em cada um de nós. Eu e meus demais colegas vereadores, ficamos emocionados vendo chegar em Nilópolis as doses das primeiras vacinas. Sabemos que o caminho até chegarmos ao alívio desejado, ainda será longo e que demandará paciência. Até lá, enquanto todos não forem vacinados, precisamos continuar obedecendo os protocolos e cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias. Aproveitamos para parabenizar os profissionais de Saúde de nossa cidade que, mais uma vez, estarão na linha de frente desse importante momento de combate ao Covid-19. - Ressaltou o presidente da Câmara, vereador Rafael Nobre. Acompanhe no site da Prefeitura Municipal de Nilópolis, www.nilopolis.rj.gov.br e em suas redes sociais, todo o cronograma da vacinação no Município.
registrado em: ,