Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vacinas vencidas - Vereadores recebem explicações do Executivo

Vacinas vencidas - Vereadores recebem explicações do Executivo

por Administrador — publicado 07/07/2021 15h53, última modificação 07/07/2021 15h53

No encontro, o Chefe do Executivo, prefeito Abraão David, fez um balanço das medidas adotadas prontamente pela Prefeitura para reagir ao acontecido. Fez questão de ressaltar que todas as pessoas identificadas estão sendo convocadas, por telefone, para receber uma nova dose da vacina. Para os casos de pessoas que não têm telefone no cadastro, foram montadas duas equipes de visita, que já aplicaram quinze doses na casa dessas pessoas. Ainda segundo o prefeito, já foi instaurada uma Comissão de Sindicância para auditoria de todas as informações.

O vereador Maurinho do Paiol não compareceu por estar se recuperando de uma cirurgia. Os demais vereadores, Leandro Hungria, Farrusquinha e Jorginho Scalise estavam em compromissos externos.

A Câmara Municipal de Nilópolis segue acompanhando o caso, principalmente as medidas que estão sendo adotadas pelo Poder Executivo.