Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tem início as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Nilópolis

por Administrador — publicado 19/01/2023 09h05, última modificação 22/01/2023 01h53
Iniciou-se o período de inscrição para o Concurso Público da Câmara Municipal de Nilópolis, que vai do dia 19/01/23 até 05/03/23. Confira todos os detalhes nesta matéria.

Deu-se início nesta quinta-feira (19/01/2023) e se estenderá até o dia 05/03/2023, o período de inscrição para o Concurso Público que a Câmara Municipal de Nilópolis está realizando para o preenchimento de 29 vagas no quadro de efetivos da própria Câmara, em cargos de nível médio completo e nível superior completo.

►Todas as informações, tais como cargos disponíveis, salários, carga horária, inscrições, calendário, conteúdo programático e etc, deverão ser obtidas através do site da banca organizadora:

Instituto Brasileiro de Planejamento e Gestão - IBPG ( www.ibpg.org ).

► Para o esclarecimento de qualquer dúvida, o IBPG está disponibilizando atendimento presencial no andar térreo da Câmara Municipal, na Rua Nicolau Cobelas, 01 - Centro, Nilópolis:

Horário:

Segunda à sexta-feira, das 09h às 17:00h.

► Acesse o site do www.ibpg.org e fique atento às datas e aos prazos