Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene com Entrega de Honrarias (30/06/23)

Sessão Solene com Entrega de Honrarias (30/06/23)

por camara publicado 03/07/2023 16h05, última modificação 03/07/2023 16h03
Solenidade realizada para homenagear ex-Prefeitos e ex-Vereadores do Município de Nilópolis.
A Câmara Municipal de Nilópolis realizou Sessão Solene na noite da última Sexta-feira (30/06/2023).
A Solenidade foi realizada para homenagear ex-Prefeitos e ex-Vereadores Nilopolitanos ainda vivos, com entrega de Honrarias.
O Evento contou com a presença de diversos ex-Vereadores e alguns ex-prefeitos, os quais ao longo das últimas décadas estiveram trabalhando arduamente pelo progresso do nosso Município! O Deputado Federal, Ricardo Abrão, esteve prestigiando a solenidade!
 A Câmara Municipal de Nilópolis parabeniza todos os agraciados e se sente honrada por poder homenageá-los ainda em vida!
O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).
O conteúdo também disponível no site da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou pelas redes oficiais da Câmara @camaranilopolis