Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 47ª Sessão Ordinária (30/08/2021)

47ª Sessão Ordinária (30/08/2021)

por Administração — publicado 31/08/2021 12h10, última modificação 02/09/2021 13h18
Resumo da 47ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (30/08).

A 47ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (30/08), teve em seu Expediente 11 Indicações apresentadas. Na Ordem do Dia, foram votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Cleber de Alvarenga Matos. Autor: Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

Requerimento ao Governador do Estado do RJ e Secretaria de Estado de Polícia Militar,  para a instalação de Cabina da Polícia Militar na Rua Carmela Dutra, esquina com a Rua José Martins. Autor: Vereador Leandro Hungria.

Requerimento de Moção de Congratulações e Aplausos ao senhor Ivan Berg Paraíso dos Santos. Autor: Vereador Jorginho Scalise (PTB).

Fizeram uso da Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Farol (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.