Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária 28/11/22 e posse do Vereador Flávio Vergueiro

Sessão Ordinária 28/11/22 e posse do Vereador Flávio Vergueiro

por pimenta — publicado 28/11/2022 17h56, última modificação 28/11/2022 17h56
Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada em 28/11/2022 e que teve a posse do Vereador Flávio Vergueiro.

A Câmara Municipal de Nilópolis realizou Sessão Ordinária na manhã desta segunda-feira  (28/11).

A Sessão foi conduzida pela Mesa Diretora, que foi composta pelos vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Jorginho Scalise (2º Secretário interino da Sessão).

Antes do início dos trabalhos, o Presidente e Vereador Rafael Nobre convidou os Vereadores Leandro Hungria e Farol para que conduzissem ao Plenário o senhor Flávio Vergueiro, suplente do PSD, a fim de tomar posse no cargo de Vereador, em decorrência da licença do Vereador Mauro Rogério Nascimento de Jesus, de acordo com o §5º do Art. 38 da Lei Orgânica Municipal. Em seguida, Flávio Vergueiro ocupou a Tribuna para fazer o Juramento de Posse. Após a leitura, o Presidente Rafael Nobre o declarou empossado no cargo de Vereador do município de Nilópolis.

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores  Alvinho (Avante), Farol (PTB), Flavinho Vergueiro (PSD), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade) e Rafael Nobre (União Brasil).

A Sessão foi aberta ao  público e transmitida ao vivo  pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram). 

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão: leitura do EXPEDIENTE, bem como Projetos e Requerimentos lidos e votados na ORDEM DO DIA, além do uso da TRIBUNA,  por parte dos Vereadores, no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.