Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2ª Sessão Ordinária - 27/02/2023

2ª Sessão Ordinária - 27/02/2023

por camara publicado 27/02/2023 20h50, última modificação 19/03/2024 13h41
Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada em 15/02/2023.

A Câmara Municipal de Nilópolis realizou Sessão Ordinária na manhã desta segunda-feira (27/02/2023).

A Sessão foi conduzida pela Mesa Diretora, que foi composta pelos vereadores Zé Ribeiro (Presidente), Anderson Campos (1° Secretário) e Russão Gomes (2° Secretário).

Antes do início dos trabalhos, o Presidente e vereador Zé Ribeiro convidou ao Plenário o senhor Roberto de Barros Batista (Betinho Batista), suplente do PTB, a fim de tomar posse no cargo de Vereador, em decorrência da renúncia ao mandato do Ex-Presidente da Câmara Municipal de Nilópolis, Rafael Pereira Nobre. Logo em seguida, Betinho Batista ocupou a Tribuna para fazer o Juramento de Posse. Após a leitura, o Presidente da casa, Zé Ribeiro, o declarou empossado no cargo de Vereador do município de Nilópolis.
Em seguida, o Presidente da casa, o Vereador Zé Ribeiro, convidou para fazer parte da mesa o Deputado Federal Ricardo Abrão (União Brasil), que também compareceu à Sessão.

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Betinho Batista (PTB), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Leandro Hungria (Solidariedade), Farol do Paiol (PTB), Flávio Vergueiro (PSD), Marquinho Trembão (PSB), Russão Gomes (PL), além do Deputado Federal Ricardo Abrão (União Brasil).

O Prefeito de Nilópolis, Abraão David Neto, também esteve presente ao final da Sessão para prestigiar a posse do Vereador Betinho Batista.
A Sessão foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão no vídeo que está disponível nas redes oficiais da Câmara Municipal de Nilópolis (Facebook/Instagram/YouTube).