Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária - 16/11/22

Sessão Ordinária - 16/11/22

por Administrador — publicado 16/11/2022 15h45, última modificação 28/11/2022 17h35
Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada em 16/11/2022.

A Câmara Municipal de Nilópolis realizou Sessão Ordinária na manhã desta 🗓 quarta-feira  (16/11).

Os trabalhos foram conduzidos pela Mesa Diretora, que foi composta pelos vereadores  Rafael Nobre (Presidente), Alvinho  (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Anderson Campos (Republicanos), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Marquinho Trembão (PSB), Rafael Nobre (União Brasil), Rafael Régis (Solidariedade), Russão Gomes (Podemos) e Zé Ribeiro (PL).

A Sessão foi aberta ao  público e transmitida ao vivo  pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão: leitura do EXPEDIENTE e Projetos e Requerimentos lidos e votados na ORDEM DO DIA, além do uso da TRIBUNA,  por parte dos Vereadores, no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.