Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 1ª Sessão Ordinária - 15/02/2023

1ª Sessão Ordinária - 15/02/2023

por camara publicado 24/02/2023 20h30, última modificação 19/03/2024 13h42
Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada em 15/02/2023.

A Câmara Municipal de Nilópolis realizou sua primeira Sessão Ordinária de 2023, na manhã do dia  15 de Fevereiro.

A Sessão foi conduzida pela Mesa Diretora, que foi composta pelos vereadores Zé Ribeiro (Presidente), Anderson Campos (Vice-Presidente), Rafael Régis (1ºSecretário) e Russão Gomes (2ºSecretário).

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores  Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Marquinho Trembão (PSB), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Sessão foi aberta ao público, porém não foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram) por motivos técnicos.

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão: leitura do EXPEDIENTE, bem como Projetos e Requerimentos lidos e votados na ORDEM DO DIA, além do uso da TRIBUNA, por parte dos Vereadores, no vídeo que está disponível no Facebook da Câmara Municipal de Nilópolis.