Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária - 14/12/22

Sessão Ordinária - 14/12/22

por pimenta — publicado 14/12/2022 15h25, última modificação 15/12/2022 12h51
Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada em 14/12/2022.

A Câmara Municipal de Nilópolis realizou sua última Sessão Ordinária de 2022, na manhã desta quarta-feira  (14/12), ficando marcada a próxima para 15/02/2023.

Vale ressaltar que durante o recesso das Sessões plenárias, a Câmara Municipal e todos os Gabinetes dos Vereadores estarão funcionando normalmente.

A Sessão foi conduzida pela Mesa Diretora, que foi composta pelos vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º /Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores  Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farol (PTB), Farrusquinha (Avante), Flávio Vergueiro (PSD), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Marquinho Trembão (PSB), Rafael Nobre (União Brasil), Rafael Régis (Solidariedade), Russão Gomes (Podemos) e Zé Ribeiro (PL).

A Sessão foi aberta ao  público e transmitida ao vivo  pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão: leitura do EXPEDIENTE, bem como Projetos e Requerimentos lidos e votados na ORDEM DO DIA, além do uso da TRIBUNA,  por parte dos Vereadores, no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.