Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária - 05/12/22

Sessão Ordinária - 05/12/22

por Administrador — publicado 06/12/2022 11h07, última modificação 06/12/2022 11h07
Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada em 05/12/2022.

A Câmara Municipal de Nilópolis realizou Sessão Ordinária na manhã desta  segunda-feira  (05/12).

A Sessão foi conduzida pela Mesa Diretora, que foi composta pelos vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores  Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farrusquinha (Avante), Flavinho Vergueiro (PSD), Jorginho Scalise (PTB), Marquinho Trembão (PSB), Rafael Régis (Solidariedade), Russão Gomes (Podemos) e Zé Ribeiro (PL).

A Sessão foi aberta ao  público e transmitida ao vivo  pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão: leitura do EXPEDIENTE, bem como Projetos e Requerimentos lidos e votados na ORDEM DO DIA, além do uso da TRIBUNA,  por parte dos Vereadores, no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.