Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 3ª Sessão da Câmara recebe a presença do prefeito Abraãozinho David

3ª Sessão da Câmara recebe a presença do prefeito Abraãozinho David

por Administrador — publicado 24/02/2021 16h45, última modificação 10/06/2021 10h23
A 3º Sessão Ordinária da Câmara Municipal contou com a presença do prefeito Abraãozinho David, que acompanhou os trabalhos, junto com o público presente na galeria da Câmara.

Foi realizada na noite desta terça-feira (23/02), a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis. Após a abertura dos trabalhos, feita pelo presidente da Casa,  vereador Rafael Nobre, o 1º secretário, vereador Alvinho, fez a leitura do Expediente. Dentre os destaques, em sua maioria Indicações dos vereadores, a Mensagem  Nº 03/2021, enviada pelo Executivo/Prefeitura, que dispõe sobre o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS. A matéria segue agora para apreciação nas devidas Comissões.

A Sessão contou com a presença do prefeito Abraãozinho David, que acompanhou os trabalhos junto com o público presente na galeria da Câmara. O fato foi ressaltado pelo presidente Rafael Nobre e demais vereadores, lembrando ter sido essa uma prática do  prefeito Miguel Abraão, pai do atual prefeito e que governou  Nilópolis no período de 1983-1988.

Como tem acontecido desde o início da atual Legislatura, a Sessão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara (Faceboook e Instagram): @camaranilopolis. O Plenário da Câmara Municipal fica na Rua Nicolau Cobelas, 01 - Centro, Nilópolis. Por conta da pandemia da Covid-19, o acesso do público tem sido limitado. As Sessões acontecem todas às terças e quartas-feiras, a partir das 19h, com transmissão ao vivo.

registrado em: ,