Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 6ª Sessão da Câmara ainda repercute visita do governador à Nilópolis

6ª Sessão da Câmara ainda repercute visita do governador à Nilópolis

por Administrador — publicado 04/03/2021 16h25, última modificação 10/06/2021 10h22
A 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada nesta quarta-feira (3/3), teve como destaque a visita do governador em exercício Cláudio Castro.

A 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada nesta quarta-feira (3/3),  teve como destaque a visita do governador em exercício Cláudio Castro, feita ao Município na manhã de ontem. O chefe do Executivo estadual firmou Termo de Cooperação com a Prefeitura Municipal,  para a construção do Horto no Parque Municipal Natural do Gericinó e inaugurar o núcleo da Fundação da Infância e Adolescência (FIA), no bairro Frigorífico.

Vários vereadores estiveram presentes à solenidade com o governador, representando o Poder Legislativo: Rafael Nobre (Presidente), Maurinho do Paiol (Vice-presidente), Alvinho (1º Secretário), Rafael Régis (2º Secretário), Anderson Campos, Farol do Paiol, Leandro Hungria, Marquinho Trembão e Russão Gomes. Por essa razão, muitos deles ocuparam a Tribuna da Câmara para ressaltar a importância dessa visita, principalmente pela promessa feita por ele de cofinanciar a obra do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek. Além disso, os vereadores aproveitaram a ocasião para solicitar ao governador Cláudio Castro, em caráter de urgência, a solução para o recorrente problema de falta d’água em Nilópolis. Segundo eles, Cláudio Castro se mostrou sensível ao apelo.

A Sessão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara (Facebook e Instagram): @camaranilopolis e encontra-se disponível no site oficial da instituição: www.nilopolis.rj.leg.br.