Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Realizada a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão da Saúde

Realizada a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão da Saúde

por Administrador — publicado 30/09/2021 16h35, última modificação 01/10/2021 12h59
A Audiência foi presidida pelo Vereador Farrusquinha (Avante), presidente da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde Pública e Bem Estar Social, sendo acompanhado pelos demais membros da Comissão, Vereador Maurinho do Paiol (PSD) e Vereador Rafael Régis (Solidariedade).

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (30/09/2021), a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde, para apresentação do Relatório de Gestão de Saúde, referente ao 2º quadrimestre de 2021, em cumprimento da Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012.

A  Audiência foi presidida pelo Vereador Farrusquinha (Avante), presidente da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde Pública e Bem Estar Social, sendo acompanhado pelos demais membros da Comissão, Vereador Maurinho do Paiol (PSD) e Vereador Rafael Régis (Solidariedade). Representando o Poder Executivo, esteve presente a Secretária Municipal de Saúde, Drª Lenise Monteiro Nunes, que fez uma exposição detalhada sobre as ações da Saúde, campanha de vacinação contra a Covid-19 e planejamento de ações futuras de sua pasta. Em seguida, a Drª Lenise respondeu a diversas perguntas feitas pelos Vereadores e pelo público,

Também participaram da Audiência os Vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos),  Marquinhos Trembão (PSB), Leandro Hungria (Solidariedade), Russão Gomes (PL) e Zé Ribeiro (PL).

A Audiência foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram). O vídeo está disponível na íntegra  para consulta abaixo desta matéria, na página da Câmara no Facebook (www.facebook.com/camaranilopolis)  e também no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis  www.nilopolis.rj.leg.br , na aba lateral "Audiências Públicas".