Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Pesar: Câmara de Nilópolis lamenta falecimento de Luiz Paulo Ribeiro Monteiro

por camara publicado 04/10/2023 10h50, última modificação 04/10/2023 11h07

Luiz Paulo Ribeiro Monteiro

A Câmara Municipal de Nilópolis comunica o falecimento do senhor Secretário Luiz Paulo Ribeiro Monteiro ocorrida na manhã de hoje (04/10/2023).

Luizinho como era carinhosamente chamado, dedicou-se ao longo de 38 anos nessa casa, tendo passado por diversas legislaturas, presidências e até mesmo prefeitos, tendo em vista que também serviu ao Poder Executivo Municipal com vários cargos de relevância. Sua função foi a de secretário administrativo, sendo responsável por todos os trâmites legislativos. Sua morte deixará um grande vazio, mas seu legado ficará para sempre.

Desejamos que Deus em sua infinita misericórdia o receba, e console sua família e a todos nós.