Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem ao Dia das Mães marca 23ª Sessão Ordinária

Homenagem ao Dia das Mães marca 23ª Sessão Ordinária

por Administrador — publicado 11/05/2021 11h15, última modificação 11/05/2021 11h16
Dentre os vários assuntos tratados e Requerimentos votados, a 23ª Sessão Ordinária foi marcada por homenagens ao Dia das Mães, por parte dos vereadores que ocuparam a Tribuna.

A 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (10/5), teve em sua Ordem do Dia os seguintes Requerimentos votados e aprovados:

► Requerimento de Nº 50/2021 - Reconstrução do guarda-corpos da ponte localizada na Rua Coronel França Leite sobre o Rio Pavuna. Autor: Leandro Hungria (Solidariedade)

► Requerimento de Nº 51/2021 - Moção de Congratulações e Aplausos, de autoria do vereador Leandro Hungria.

► Requerimentos de Nºs 52, 53, 54, 55 e 56/2021 - Moções de Congratulações e Aplausos de autoria do vereador Anderson Campos (Republicanos).

► Requerimentos de Nº  57/2021 - Ofício à Light para troca de poste na Rua Quintino Bocaiúva - Autor: Leandro Hungria.

Nas Explicações Pessoais, o vereadores que usaram a Tribuna, aproveitaram para homenagear as mães pelo seu dia, transcorrido no último domingo (10/5). O vereador Rafael Régis (Solidariedade), deu informações sobre sua visita ao secretário municipal de Saúde, Dr. Marco Aurélio, principalmente sobre o andamento do plano de imunização no Município.

A Sessão foi transmitida ao vivo, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis), e encontra-se disponível para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.