Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleição Mesa Diretora Biênio 2023/2024

Eleição Mesa Diretora Biênio 2023/2024

por camara publicado 23/02/2023 23h05, última modificação 24/02/2023 20h33
Eleição para votação de Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretário da Câmara Municipal de Nilópolis.
A Câmara Municipal de Nilópolis realizou uma Sessão Extraordinária no último dia 03/02, sexta-feira, para realização da eleição da Nova Mesa Diretora do Biênio 2023/2024.
A Sessão foi conduzida pelo vereador Zé Ribeiro e contou com a presença dos vereadores Russão Gomes (Podemos), Rafael Régis (Solidariedade), Anderson Campos (Republicanos), Farrusquinha (Avante) e Marquinho Trembão (PSB).
Pela escolha da maioria dos vereadores, o decano da casa, Zé Ribeiro, se tornou o mais novo Presidente da Câmara de Nilópolis, tendo como Vice o vereador Anderson Campos. O vereador Rafael Régis tomou posse como 1º Secretário, juntamente com o vereador Russão Gomes, que se tornou 2º Secretário da Câmara Municipal de Nilópolis.
A Sessão foi aberta para o público. Contudo Não foi transmitida nas redes sociais por problemas técnicos já resolvidos!