Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diretor da Concessionária Águas do Rio se reúne com Vereadores

Diretor da Concessionária Águas do Rio se reúne com Vereadores

por Administrador — publicado 07/10/2021 16h40, última modificação 08/10/2021 12h39
O Diretor Superintendente da Águas do Ri, nova concessionária de água do RJ, se reuniu com Vereadores para apresentar os planos da empresa para a região.

O Presidente da Câmara Municipal de Nilópolis   Vereador Rafael Nobre, na companhia dos Vereadores Alvinho (1º Secretário), Jorginho Scalise e Leandro Hungria, recebeu na tarde dessa quarta-feira (6/10), em seu Gabinete, o Diretor Superintendente da Águas do Rio, Luiz Fernando Fabbriani. Na oportunidade, o representante da nova concessionária de água do Estado do RJ, fez uma apresentação dos planos da nova empresa, principalmente nas áreas de infraestrutura, abastecimento e atendimento ao cliente.

Além disso, Luiz Fabbriani ouviu dos Vereadores as principais dificuldades de abastecimento de água no Município e a necessidade urgente na  melhora da prestação deste serviço.

- Ficamos gratos à concessionária Águas do Rio por enviar seu Diretor Superintendente,  Luiz Fernando Fabbriani, que nos prestou importantes esclarecimentos sobre os planos de atuação da nova concessionária. Juntamente com meus colegas Vereadores Alvinho, Jorginho Scalise e Leandro Hungria, tivemos a oportunidade de relatar os problemas mais crônicos do abastecimento de água, contribuindo, assim, para o melhor direcionamento das ações da Águas do Rio em Nilópolis. - Enfatizou o Presidente da Câmara, Vereador Rafael Nobre.

Ao Centro, o Presidente da Câmara, Vereador Rafael Nobre. Na sua direita, o senhor Luiz Fernando Fabbriani e o 1° Secretário, Vereador Alvinho. Na esquerda, os Vereadores Leandro Hungria e Jorginho Scalise.