Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia da Mulher é tema na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis

Dia da Mulher é tema na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis

por Administrador — publicado 10/03/2021 15h30, última modificação 10/03/2021 15h39
Vereadores comentam evento realizado pela Casa na última segunda-feira (08)

Foi realizada na noite desta terça-feira (09/03) a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis. Após a leitura do Expediente, com diversas indicações dos vereadores e da Ordem do Dia, com matérias que seguem para análise nas Comissões Permanentes, teve início os debates da noite.

O tema principal, sem dúvida nenhuma, foi a  comemoração do Dia Internacional da Mulher e a homenagem que a Câmara Municipal fez às suas funcionárias, no dia anterior. Fazendo uso da palavra, diversos parlamentares ressaltaram  a importância da data e relembraram vereadoras que já fizeram parte da Casa. Outro tema discutido foi a visita que o vereador Jorginho Scalise fez à SEMSERP - Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Em sua fala, ressaltou a importância do setor na manutenção diária da cidade, sendo acompanhado por outros vereadores, que também pontuaram sobre a SEMSERP e a necessidade constante de equipá-la adequadamente.

Finalizando, falando ainda sobre o tema da SEMSERP, o presidente da Câmara, vereador Rafael Nobre, lembrou a importância da conscientização, por parte da população, em fazer a sua parte, principalmente respeitando os dias de coleta.

registrado em: ,