Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia da Enfermagem é lembrado na 24ª Sessão

Dia da Enfermagem é lembrado na 24ª Sessão

por pimenta — publicado 17/05/2021 10h20, última modificação 17/05/2021 10h20

A 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira(12/5), foi marcada pela homenagem dos vereadores ao Dia da Enfermagem. Todos os vereadores ocuparam a Tribuna para ressaltar a importância destes profissionais, principalmente em tempos de pandemia da Covid19.

Na Ordem do Dia, foi lido o Requerimento Nº 58/2021, de Moção de Congratulações e Aplausos. Autor: Vereador Leandro Hungria (Solidariedade).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram. E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.