Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Covid-19: Câmara Municipal adota medidas restritivas em suas atividades

Covid-19: Câmara Municipal adota medidas restritivas em suas atividades

por Administrador — publicado 06/04/2021 18h00, última modificação 07/04/2021 16h38
Nova Portaria estabelece uma série de restrições nas atividades da Câmara, como medida de enfrentamento da emergência de saúde, decorrente da pandemia da Covid-19.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nilópolis, no uso das atribuições que lhe confere a Legislação em vigor, suspende suas atividades não essenciais durante o período da zero hora do dia 06 de abril 2021 às vinte e quatro horas do dia 16 de abril de 2021, como medida obrigatória de enfrentamento da emergência de saúde, decorrente da pandemia da COVID-19. Todos os detalhes da medida se encontram na PORTARIA nº 48 DE 06 DE ABRIL DE 2021, que ilustra esta matéria e que também está disponível no site oficial da Câmara www.nilopolis.rj.leg.br.

Durante este período as Sessões Ordinárias terão a entrada restringida, somente podendo participar presencialmente os Vereadores, o Chefe de Gabinete da Presidência (representando

todos os assessores legislativos), o Secretário Administrativo, o Procurador Geral Legislativo, a Coordenação de Comunicação, Taquigrafia e Operador de Som. Como já é habitual, todas as Sessões serão transmitidas ao vivo, através das redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram): @camaranilopolis e disponibilizadas para consulta no site oficial da Casa: www.nilopolis.rj.leg.br.

As Comissões Permanentes seguem com seus trabalhos, respeitando os protocolos de saúde e restringidas aos participantes.  Ficam proibidas durante o período de vigência da Portaria a entrada e circulação de público, bem como o atendimento nos Gabinetes dos Vereadores, inclusive pelos assessores parlamentares.

Somente aos servidores da Secretaria Administrativa, da Procuradoria Geral Legislativa e dos demais Departamentos Administrativos da Câmara Municipal, será permitido que ingressem nas instalações da Câmara, para os serviços indispensáveis, na seguinte escala: nos dias sem Sessão Legislativa (entre 10h e 13h) e nos dias com Sessão Legislativa (a partir das 14h).

registrado em: ,