Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe mensagem do Executivo sobre piso salarial do magistério

Câmara recebe mensagem do Executivo sobre piso salarial do magistério

por Administrador — publicado 23/07/2021 15h28, última modificação 23/07/2021 15h28
Mensagem encaminhada prevê correção do piso salarial do magistério municipal em conformidade com a lei federal nº 11.738.

O presidente da Câmara Municipal de Nilópolis, vereador Rafael Nobre, recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (23), a vice-prefeita de Nilópolis, professora Flávia Duarte. No encontro,  foi entregue à Câmara Municipal mensagem de nº 13/2021, de autoria do Poder Executivo, assinada pelo prefeito Abraão David  Neto, que estabelece a correção do piso salarial dos profissionais do magistério, de acordo com a lei federal nº 11.738. Segundo esta lei, a prefeitura passará a remunerar os profissionais nilopolitanos de acordo com o piso nacional da categoria. 

“É com muita alegria que recebemos aqui na Câmara Municipal esta mensagem, entregue pela professora Flávia Duarte, vice-prefeita, e que será lida na Sessão Ordinária do dia 02 de agosto, primeira após o período de recesso. O Poder Legislativo, através dos seus vereadores, fará a sua parte no sentido de tratar esta mensagem com a atenção e o carinho que ela merece, tendo em vista os benefícios que trará para os profissionais da Educação de nossa cidade”, enfatizou o presidente Rafael Nobre.


registrado em: ,