Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza sua primeira Sessão em novo dia e horário

Câmara realiza sua primeira Sessão em novo dia e horário

por Administrador — publicado 03/05/2021 15h55, última modificação 05/05/2021 19h56
A 21ª Sessão foi a primeira dentro do novo dia e horário, passando a se realizar agora às segundas e quartas-feiras, a partir das 11h.

A 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (03/5), foi a primeira em novos dias e horários. Segundo a Resolução de Nº 108, de 27 de abril de 2021,  publicada  no Diário Oficial da Câmara Municipal,  as Sessões Ordinárias passam a se realizar  às segundas e quartas-feiras, a partir das 11h da manhã. 

Sem matérias na Ordem do Dia, a Sessão teve várias Indicações lidas no Expediente, em sua maioria destinadas ao Poder Executivo, solicitando providências e serviços dos mais diversos. 

Nas Explicações Pessoais dos Vereadores, o tema dominante foi as mensagens pela passagem do Dia do Trabalhador. Outro tema, também abordado, foi a troca dos dias e horários das Sessões Ordinárias. Segundo o Presidente e vereador Rafael Nobre, o horário diurno favorece o acesso das pessoas, além de facilitar o trabalho dos funcionários que participam das Sessões.

🎥A Sessão foi transmitida ao vivo, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis), e encontra-se disponível para consulta no 🌐site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.

registrado em: