Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza sua 11ª Sessão Ordinária com votações importantes

Câmara realiza sua 11ª Sessão Ordinária com votações importantes

por Administrador — publicado 24/03/2021 16h35, última modificação 24/03/2021 16h33
Vereadores aprovam, em primeira votação, a criação comissão de proteção dos animais e a aprovação do Programa de Recuperação Fiscal - REFIS
Foi realizada na noite desta terça-feira (23/3), a 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis. Após a chamada dos vereadores e leitura do texto bíblico, o presidente Rafael Nobre (PTB) solicitou que fosse lido o Expediente. Além de inúmeras Indicações, solicitando as mais diversas providências, foram lidos também no Expediente:
Ofício do Poder Executivo informando o nome do novo Líder de Governo junto à Câmara Municipal. A função caberá ao vereador Wagner Pereira de Almeida / Farrusquinha (AVANTE);
Projeto de Lei N° 14/2021, que instituiu a Política Municipal de Controle de Natalidade de Cães e Gatos, de autoria do vereador Leandro Hungria (SOLIDARIEDADE);
Projeto de Lei 15/2021, que torna obrigatória a prestação de socorro aos animais atropelados pelo atropelador, no âmbito do Município de Nilópolis, de autoria do vereador Leandro Hungria.
Os Projetos de Lei seguem agora para análise nas respectivas Comissões Permanentes.
Na Ordem do Dia foram votados os seguintes Projetos:
Projeto de Lei Ordinária PLO, Nº 03/2021 do Poder Executivo, criando o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS (1ª votação);
Projeto de Resolução Nº 02/2021, criando a Comissão Permanente de Proteção aos Direitos dos Animais, de autoria do vereador Leandro Hungria. (1ª votação);
Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora, que altera os dias das Sessões Ordinárias da Câmara para 3ª feira e 5ª feira, sempre às 19h.
Além das matérias acima mencionadas, a Sessão também contou com a participação de diversos vereadores que ocuparam a Tribuna, para o debate dos mais variados temas.
Perdeu alguma Sessão? Você pode rever esta e as demais Sessões através do site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br. E não esqueça, de onde estiver você pode acompanhar ao vivo as Sessões através do seu computador ou smartphone: Facebook e Instagram @camaranilopolis.

registrado em: ,