Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza Sessão Solene pelos 75 anos de Nilópolis

Câmara realiza Sessão Solene pelos 75 anos de Nilópolis

por Administrador — publicado 23/08/2022 12h46, última modificação 23/08/2022 12h46
Com a presença de representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, além de diversas outras autoridades, a Câmara Municipal realizou no dia 21 de agosto a Sessão Solene pelos 75 anos de Nilópolis.

Foi realizada na manhã deste domingo, 21 de agosto, na Câmara Municipal de Nilópolis, a Sessão Solene em homenagem ao 75º Aniversário de Nilópolis. Representando o Poder Legislativo, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Nilópolis, vereador Rafael Nobre (que presidiu a Sessão), os vereadores Alvinho, Anderson Campos, Farol, Jorginho Scalise, Leandro Hungria, Marquinho Trembão, Rafael Régis, Russão Gomes e Zé Ribeiro. O prefeito Abraão David Neto e a vice-prefeita, Flávia Duarte, representaram o Poder Executivo nilopolitano.

A mesa oficial da cerimônia foi composta pelos chefes do Legislativo e do Executivo, pela vice-prefeita, além do Dr. José de Moraes Ferreira (Delegado da 57ª Delegacia de Polícia), Capitão Juan Faria (Comandante do CBMRJ / Nillópolis) e do prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto.

A cerimônia também contou com a presença de diversos secretários municipais, do Procurador Geral Legislativo, Dr. Bruno Cabral, da presidente da 24ª Subseção da OAB/Nilópolis, Drª Maria de Fatima Pfaltzgraff Ribeiro, dos vereadores Celso Costa (Município do Rio de Janeiro), Magrão Nobre (São João de Meriti), Bruno Diniz, Christian, Thiaguinho e João Márcio (todos de Itatiaia, além do ex-prefeito da cidade, Dudu Guedes),  do secretário estadual das Cidades do RJ, Uruan Andrade, do secretário estadual de Transportes,  André Luiz Nahass e do presidente do GRES Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis.

Além de comemorar o 75º aniversário de Nilópolis, a cerimônia também contou com uma homenagem dos vereadores em forma de Títulos de Cidadão e Medalhas aos seus agraciados. A Medalha Farid Abrão, recém aprovada, foi concedida pela primeira vez. Familiares do ex-prefeito, que dá nome à honraria, estiveram presentes, como sua esposa, Jane Louise Martins David, seu filho Ricardo Abrão e o irmão de Farid, o senhor Anísio Abraão David, todos receberam a Medalha Farid Abrão.