Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública de Saúde (29/02/2024)

Câmara realiza Audiência Pública de Saúde (29/02/2024)

por camara publicado 06/03/2024 10h41, última modificação 06/03/2024 10h41
Resumo da Audiência Pública realizada na manhã dessa Quinta-feira (29/02/2024), no Plenário da Câmara Municipal de Nilópolis sobre Saúde.
Foi realizada na manhã desta Quinta-feira (29/02/2024), na Câmara Municipal de Nilópolis, Audiência Pública, referente as ações de saúde desenvolvidas no Município.
Considerando o cumprimento da Lei Organizativa do Sistema Único de Saúde, em especial à Lei Complementar 141/12, que discorre sobre a apresentação do Relatório Detalhado Quadrimestral Anterior - RDQA. Representando o Poder Executivo, esteve presente o Secretário Municipal de Saúde, André Luis Esteves Batista, que fez uma exposição detalhada dos números da saúde municipal.
A Audiência foi presidida pelo Vereador Farrusquinha, presidente da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde Pública e Bem Estar Social, sendo acompanhado pelos demais membros da Comissão, Vereador Rafael Regis, Maurinho, além do Presidente da casa Zé Ribeiro e o vice-presidente Vereador Anderson Campos.
A Audiência foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram) e está disponível para consulta nestas mesmas redes sociais e no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis: www.nilopolis.rj.leg.br.