Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública de Saúde (26/05/2023)

Câmara realiza Audiência Pública de Saúde (26/05/2023)

por camara publicado 26/05/2023 16h07, última modificação 26/05/2023 16h07
Resumo da Audiência Pública realizada na manhã dessa Sexta-feira (28/02/2023), no Plenário da Câmara Municipal de Nilópolis sobre Saúde.

Foi realizada na manhã desta Sexta-feira (26/05/2023), na Câmara Municipal de Nilópolis, Audiência Pública para apresentação do 1° RDQA do ano de 2023, referente às ações de saúde desenvolvidas no Município. Considerando o cumprimento da Lei Organizativa do Sistema Único de Saúde, em especial à Lei Complementar 141/12, que discorre sobre a apresentação do Relatório Detalhado Quadrimestral Anterior - RDQA.
Representando o Poder Executivo, esteve presente o Secretário Municipal de Saúde, André Luis Esteves Batista, que fez uma exposição detalhada dos números da saúde municipal.

A Audiência foi presidida pelo Vereador Farrusquinha, presidente da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde Pública e Bem Estar Social, sendo acompanhado pelos demais membros da Comissão, Vereador Rafael Regis e Russão Gomes.

Audiência foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram) e está disponível para consulta nestas mesmas redes sociais e no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis: www.nilopolis.rj.leg.br.