Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública de Saúde (27/09)

Câmara realiza Audiência Pública de Saúde (27/09)

por Administrador — publicado 27/09/2022 16h55, última modificação 27/09/2022 16h54
Resumo da Audiência Pública realizada em 27/09/2022, no Plenário da Câmara sobre Saúde.

Foi realizada na manhã desta terça-feira (27/09/2022), na Câmara Municipal de Nilópolis,  Audiência Pública  para apresentação do Relatório de Gestão de Saúde 🩺, referente ao 2º quadrimestre de 2022, em cumprimento ao que determina o parágrafo 5º. do artigo 36, da Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012. Representando o Poder Executivo, esteve presente a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Lenise Monteiro, que fez uma exposição detalhada dos números da Saúde nilopolitana.

A  Audiência foi presidida pelo Vereador Farrusquinha, presidente da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde Pública e Bem Estar Social, sendo acompanhado pelos demais membros da Comissão, Vereador Rafael Régis e Jorginho Scalise, além dos Vereadores Alvinho, Anderson Campos, Farol, Leandro Hungria, Marquinho Trembão, Russão Gomes e Zé Ribeiro. Todos ocuparam a Tribuna com perguntas e considerações sobre o tema da Audiência. Também ocuparam a Tribuna representantes da sociedade civil que se fizeram presentes na Audiência Pública.

A  Audiência  foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram) e está  disponível para consulta nestas mesmas redes sociais e no 🌐site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis: www.nilopolis.rj.leg.br.

registrado em: