Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara presta homenagem às suas funcionárias no Dia Internacional da Mulher

Câmara presta homenagem às suas funcionárias no Dia Internacional da Mulher

por pimenta — publicado 08/03/2021 16h30, última modificação 11/03/2021 16h26

A Câmara Municipal de Nilópolis prestou, na tarde desta segunda-feira (8/3), uma homenagem às mulheres funcionárias da Casa Legislativa, além de outras convidadas. O evento foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Em uma pequena cerimônia, dirigida pelo presidente da Câmara, vereador Rafael Nobre, as funcionárias foram recepcionadas para um lanche e, em seguida, ganharam uma rosa e uma pequena lembrança, para marcar a data.

Participaram da homenagem, além do presidente Rafael Nobre, os vereadores Maurinho do Paiol (Vice-presidente), Alvinho (1° Secretário), Zé Ribeiro, Anderson Campos e Russão Gomes.

Mais cedo, as funcionárias já tinham participado de um almoço de confraternização, na própria Câmara.

.