Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Nilópolis recebe Audiência Pública para prestação de contas

Câmara Municipal de Nilópolis recebe Audiência Pública para prestação de contas

por guilhermescosta — publicado 26/02/2021 15h54, última modificação 26/02/2021 15h54
Sessão teve a presença de representantes do Poder Executivo.

Foi realizada na manhã de ontem (quinta-feira, 25/02), no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do Executivo, referente ao 3º Quadrimestre de 2020.

A Audiência teve a direção da COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA e foi presidida pelo vereador Maurinho do Paiol (Presidente da Comissão), com a participação do vereador Leandro Hungria (membro da Comissão), compondo a Mesa. Também estiveram presentes o vereador Rafael Régis, Russão Gomes, Anderson Campos e Alvinho, além da secretária de Fazenda, Sueli Barquette Abrahão e do secretário de Governo, Caio Araújo.

Representando o Poder Executivo/Prefeitura, o secretário de Controle Interno, Dr. Marcos Antônio Carmo Souza, fez uma detalhada exposição do comportamento financeiro do Município, frente às suas Metas Fiscais, referente ao 3º Quadrimestre do exercício de 2020.

A Audiência foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal de Nilópolis e encontra-se disponível em seu site oficial: www.nilopolis.rj.leg.br