Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Nilópolis passa por sanitização em prevenção ao Covid-19

Câmara Municipal de Nilópolis passa por sanitização em prevenção ao Covid-19

por Administrador — publicado 19/03/2021 13h40, última modificação 19/03/2021 13h40
Dependências foram sanitizadas a fim de evitar contaminação e garantir a seguranças dos servidores da Casa
O prédio da Câmara Municipal de Nilópolis recebeu na noite desta quinta-feira (18/3), um trabalho de Sanitização em todas as suas dependências. A medida faz parte do esforço da Casa Legislativa nilopolitana em combater a Covid-19 no âmbito de seu funcionamento.
Segundo Alexander Monteiro, Chefe de Gabinete da Presidência, que acompanhou o trabalho, todos os ambientes de uso comum da Câmara receberam a aplicação:
A equipe fez a Sanitização nas salas dos funcionários, gabinetes dos vereadores, plenário, corredores, banheiros e refeitório, além da área externa. Mesmo estando a Câmara obedecendo uma série de restrições e procedimentos de segurança quanto à Covid-19, se faz necessário este trabalho, a fim de proteger todos aqueles que precisam usar o prédio. - Informou Alexander.
Com esta ação, a Câmara Municipal está contribuindo, no seu âmbito, para combater a proliferação do vírus no Município. Este é um momento muito difícil. Todos precisam fazer a sua parte, e a Câmara Municipal, através dos seus vereadores, está fazendo a sua. - Enfatizou o presidente da Câmara, o vereador Rafael Nobre.

registrado em: ,