Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara divulga vídeo dos 100 Dias de Gestão

Câmara divulga vídeo dos 100 Dias de Gestão

por pimenta — publicado 30/04/2021 12h25, última modificação 30/04/2021 12h41
A Câmara Municipal de Nilópolis divulgou em suas redes sociais (Facebook e Instagram), na manhã desta sexta-feira (30/04), um vídeo com um resumo dos 100 primeiros dias da atual gestão. Foram dias de intensas mudanças na parte física e administrativa da Câmara Municipal.

Em apenas 100 dias, a Câmara Municipal de Nilópolis passou por uma completa transformação. O prédio ganhou uma ampla revitalização, com muitas ações necessárias e urgentes. Na parte administrativa, a criação de novos espaços, modernizados e equipados, oferecendo mais conforto e eficiência aos funcionários. A recepção, gabinetes e o próprio Plenário da Câmara também ganharam atenção especial, com reformas necessárias, tudo para oferecer mais dignidade ao trabalho parlamentar dos vereadores e conforto para os visitantes.

► Com planejamento e uma gestão otimizada, estamos avançando,  rumo a dias cada vez  melhores na Câmara Municipal. Como Presidente da Casa Legislativa nilopolitana, quero agradecer aos funcionários, que muito colaboraram nestes dias de mudanças. De maneira muito especial, quero agradecer a cada um dos vereadores. Sem eles, nada disso seria possível. Nos unimos em torno de um único objetivo e concluímos estes primeiros 100 dias com muito êxito. - Enfatizou o Presidente e vereador, Rafael Nobre, que concluiu - Hoje temos uma Câmara modernizada, eficiente e, principalmente, trabalhando com total transparência. As Sessões são todas transmitidas ao vivo, através das redes sociais da Câmara e disponibilizadas para consulta no site oficial da Casa, hoje totalmente atualizado em suas informações: www.nilopolis.rj.leg.br.