Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores recebe Audiência Pública na próxima quinta-feira

Câmara de Vereadores recebe Audiência Pública na próxima quinta-feira

por Administrador — publicado 23/02/2021 16h11, última modificação 23/02/2021 16h11
Poder Executivo prestará contas sobre metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2020.

Acontece na próxima quinta-feira (25/02), 9h, no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública realizada pela Prefeitura Municipal de Nilópolis, ocasião em que será demonstrado e avaliado o cumprimento das Metas Fiscais do Executivo, referente ao 3º Quadrimestre de 2020.

A sessão será pública e transmitida pelas redes sociais da Câmara (Facebook e Instagram): @camaranilopolis. O Plenário da Casa fica na Rua Nicolau Cobelas, 01 - Centro, Nilópolis. Por conta  da pandemia da Covid-19 o acesso segue limitado e com o uso obrigatório de máscara.