Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cobra do Governo do Estado e da Cedae, solução para falta d'água em Nilópolis

por Administrador — publicado 11/03/2021 16h20, última modificação 10/06/2021 10h21
O presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Nobre, enviou Ofício, em nome de todos os vereadores, para o Governador Cláudio Castro e para a Cedae, cobrando providências urgentes para solucionar a falta d'água em Nilópolis.

Um dos temas principais da 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que ocorreu na noite desta quarta-feira (10/3), sem dúvida nenhuma, foi o Ofício que o presidente da Casa, vereador Rafael Nobre, em nome de todos os vereadores, fez ao Governador em exercício, Cláudio Castro e à CEDAE, solicitando providências urgentes e definitivas para o problema da falta d'água em Nilópolis.  O Tema já havia sido tratado nas Sessões passadas, principalmente por ocasião da visita do próprio governador ao Município. Na oportunidade, os vereadores falaram pessoalmente com Cláudio Castro sobre o assunto. O documento foi assinado, lido e aprovado por todos os parlamentares. A iniciativa da Câmara Municipal, através do seu presidente e demais vereadores, é uma resposta às inúmeras reclamações recebidas pelos parlamentares, seja nas ruas ou em seus gabinetes.

- Por estarem mais próximos do dia a dia da população, os vereadores acabam absorvendo essa demanda. Não só eu, mas todos os meus colegas vereadores, já fizemos diversas reclamações. Agora nós estamos cobrando em nome da Câmara Municipal. Os moradores precisam de uma resposta urgente e definitiva. - Informou o presidente e vereador Rafael Nobre, que concluiu - É de direito de cada cidadão receber água com qualidade e quantidade em seus lares, e nós vamos lutar por isso.