Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poder Executivo presta contas da área da saúde em Audiência Pública

Poder Executivo presta contas da área da saúde em Audiência Pública

por Administrador publicado 26/02/2021 13h25, última modificação 02/03/2021 11h33
Poder Executivo Municipal apresenta prestação da área de saúde
Foi realizada na manhã de ontem (quinta-feira, 25/02), no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação do relatório detalhado referente ao 3º Quadrimestre de 2020, da Secretaria Municipal de Saúde, como determina o Artigo 36, da Lei Complementar Nº 141.

A Audiência teve a direção da COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE, HIGIENE, SAÚDE PÚBLICA E BEM ESTAR SOCIAL e foi presidida pelo vereador Rafael Régis (membro da Comissão), com a participação do vereador Maurinho do Paiol (membro da Comissão), compondo a Mesa. Também estiveram presentes o vereador Russão Gomes, Leandro Hungria, Zé Ribeiro e Alvinho, além do presidente do Fundo Municipal de Saúde, José Augusto da Silva.
Representando a Secretaria Municipal de Saúde, o secretário Marco Aurélio Pereira fez uma detalhada apresentação do desempenho da pasta no último Quadrimestre de 2020. O secretário aproveitou, ainda, para falar sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 no Município, assunto já referente ao ano de 2021.
A Audiência foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal de Nilópolis e encontra-se disponível em seu site oficial: www.nilopolis.rj.leg.br