Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública da Comissão de Segurança Pública e Proteção à Vida

Audiência Pública da Comissão de Segurança Pública e Proteção à Vida

por Administrador — publicado 22/06/2021 13h55, última modificação 23/06/2021 14h03
Será realizada na próxima quinta-feira (24/06), a partir das 17h, Audiência Pública da Comissão de Segurança Pública e Proteção à Vida, da Câmara Municipal de Nilópolis.

Será realizada na próxima quinta-feira (24/06), a partir das 17h,  Audiência Pública da Comissão de Segurança Pública e Proteção à Vida, da Câmara Municipal de Nilópolis, com o tema “Segurança Pública em Nilópolis”, com a seguinte pauta:

►Avaliação das ações realizadas pela Guarda Municipal no 1º semestre de 2021.

►Elucidação sobre dúvidas referentes à Lei Complementar nº 161 de 28 de maio de 2021, aprovada pela Câmara Municipal de Nilópolis e sancionada pelo Prefeito Abraão David Neto, que trata sobre a autorização do uso de armas de fogo pela Guarda Civil Municipal.

►Apresentação de ações da Secretaria Municipal de Segurança Pública para o 2º semestre de 2021.

Entrega de Moções de Congratulações e Aplausos a integrantes da área de segurança pública.

Presenças confirmadas:

►Deputado Federal Carlos Jordy

►Comandante do 20º BPM, Coronel Melo.

►Secretário Municipal de Segurança Pública de Nilópolis, Esmar França.

A Audiência é pública e acontece no Plenário da Câmara Municipal de Nilópolis, em conformidade com todos os protocolos de segurança sanitária. A Câmara Municipal fica na Rua Nicolau Cobelas nº 01, Centro, Nilópolis, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (Facebook e Instagram): @camaranilopolis.