Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública da Comissão de Proteção aos Direitos dos Animais

Audiência Pública da Comissão de Proteção aos Direitos dos Animais

por Administrador — publicado 25/06/2021 13h23, última modificação 25/06/2021 13h23
Será realizada na próxima terça-feira (29/06), a partir das 17h, Audiência Pública da Comissão de Proteção aos Direitos dos Animais, da Câmara Municipal de Nilópolis, com o tema “Políticas públicas voltadas aos animais”.

Será realizada na próxima terça-feira (29/06), a partir das 17h,  Audiência Pública da Comissão de Proteção aos Direitos dos Animais, da Câmara Municipal de Nilópolis, com o tema “Políticas públicas voltadas aos animais”.

“Vamos juntos avançar na criação e implementação de políticas públicas em prol dos animais em Nilópolis. Traga suas ideias e demandas’, conclamou o Presidente da Comissão, vereador Leandro Hungria.

Presenças confirmadas:

► Deputado Federal Professor Joziel

► Marcelo Queiroz (Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento)

► Luciene Maria (Superintendente de Promoção e Bem-Estar Animal, do município de São João de Meriti)

► Marco Aurélio Pereira (Secretário Municipal de Saúde)

► Dean Carlo Senra (Secretário Municipal de Meio Ambiente)

► Karla de Lucas (Radialista da Rádio Tupi, Protetora de Animais e fundadora do Projeto Bichinho Feliz)

📌A Audiência é pública e acontece no Plenário da Câmara Municipal de Nilópolis, em conformidade com todos os protocolos de segurança sanitária (uso obrigatório de máscara). A Câmara Municipal fica na Rua Nicolau Cobelas nº 01, Centro, Nilópolis, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (Facebook e Instagram): @camaranilopolis