Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 73ª Sessão Ordinária (15/12/2021)

73ª Sessão Ordinária (15/12/2021)

por Administrador — publicado 16/12/2021 13h48, última modificação 16/12/2021 13h48
Resumo da 73ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (15/12/2021).

Realizou-se na manhã desta quarta-feira (15/12), a 73ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, a última deste ano de 2021.

Foram várias matérias apresentadas no Expediente. Na Ordem do Dia foram votados diversos Projetos de Lei, além de vários Requerimentos.

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão e das anteriores (leitura do Expediente, matérias votadas na Ordem do Dia e uso da Tribuna por parte dos Vereadores), no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.

O uso da Tribuna foi marcado pelo sentimento de gratidão e dever cumprido por todos os Vereadores, ressaltando-se a intensa atividade do primeiro ano desta Legislatura. Primeiro a usar a Tribuna, o Presidente da Câmara, Vereador Rafael Nobre, fez um breve balanço das atividades deste ano, comparando com Legislaturas anteriores:

►Projetos de Lei Ordinária - 145

►Projeto de Lei Complementar - 09

►Projeto de Decreto - 84

►Indicações - 916

►Requerimentos 449

►Sessões Ordinárias - 73

►Total de horas de transmissão das Sessões: 98 horas

Também ocuparam a Tribuna os vereadores Alvinho (Avante), Farrusquinha (Avante), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Maurinho do Paiol (Vice-Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

A Sessão foi aberta ao público  e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).