Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 71ª Sessão Ordinária (06/12/2021)

71ª Sessão Ordinária (06/12/2021)

por pimenta — publicado 07/12/2021 12h35, última modificação 07/12/2021 12h33
Resumo da 71ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (06/12/2021).

Realizou-se na manhã desta segunda-feira (06/12), a 71ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, com várias matérias apresentadas no Expediente. Na 🗓Ordem do Dia foram votados diversos Projetos de Lei, além de vários Requerimentos e Projetos lidos para votação na próxima Sessão Ordinária (13/12).

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão e das anteriores (leitura do Expediente, matérias votadas na Ordem do Dia e uso da Tribuna por parte dos Vereadores), no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farol (PTB), Jorginho Scalise (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Rafael Régis (Solidariedade), Russão Gomes (PL) e Zé Ribeiro (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Maurinho do Paiol (Vice-Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

A Sessão foi aberta ao público  e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).