Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 70ª Sessão Ordinária (01/12/2021)

70ª Sessão Ordinária (01/12/2021)

por pimenta — publicado 02/12/2021 13h30, última modificação 07/12/2021 12h30
Resumo da 70ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (01/12/2021).

Realizou-se na manhã desta quarta-feira (01/12), a 70ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, com várias matérias apresentadas no Expediente. Na Ordem do Dia foram votados diversos Projetos de Lei, além de vários Requerimentos.

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão e das anteriores (leitura do Expediente, matérias votadas na Ordem do Dia e uso da Tribuna por parte dos Vereadores), no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Farrusquinha (Avante), Leandro Hungria (Solidariedade), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Nobre (PTB), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

A Sessão foi aberta ao público  e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram), e contou com a presença do Vereador Fernando Alves, Presidente da Câmara Municipal de Mendes.