Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 6ª Sessão Ordinária - 13/03/2023

6ª Sessão Ordinária - 13/03/2023

por camara publicado 13/03/2023 17h20, última modificação 19/03/2024 13h39
Resumo da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta Segunda-feira (13/03).

A Câmara Municipal de Nilópolis
realizou Sessão Ordinária na manhã dessa Segunda-feira (13/03/2023).

Essa foi a 6ª Sessão Ordinária desse ano. E ela foi conduzida pela Mesa Diretora, que foi composta pelos vereadores Zé Ribeiro (Presidente), Anderson Campos (Vice-Presidente), Rafael Régis (1°Secretário) e Russão Gomes (2°Secretário).

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Farol do Paiol (PTB), Anderson Campos (REP.) Russão Gomes (PL), Rafael Régis (SOL), Alvinho (Avante), Marquinho Trembão (PSB), Flávio Vergueiro (PSD) e Farrusquinha (Avante). Os vereadores Jorginho Scalise (PTB) e Leandro Hungria (SOL) também estiveram presentes na Sessão.

A principal pauta discutida pelos Parlamentares no dia de hoje foi o princípio de incêndio que ocorreu na Escola Municipal Paul Harris, na última Sexta-feira (10), no Bairro Manoel Reis em Nilópolis.
O Vereador Farol do Paiol (PTB) fez uso da Tribuna para agradecer ao Poder Executivo Municipal e ao Dep. Estadual Rafael Pereira Nobre (União Brasil) pela conclusão da dragagem do rio Pavuna.
O Vereador Marquinho Trembão (PSB) parabenizou a companhia Águas do Rio pelo rápido atendimento após um vazamento numa rua do Município, na última Sexta-Feira (10).

O encontro foi aberto ao público e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão: leitura do EXPEDIENTE, bem como Projetos e Requerimentos lidos e votados na ORDEM DO DIA, além do uso da TRIBUNA, por parte dos Vereadores, no vídeo que está disponível no site da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou pelas redes oficiais da Câmara @camaranilopolis .