Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 68ª Sessão Ordinária (24/11/2021)

68ª Sessão Ordinária (24/11/2021)

por Administrador — publicado 25/11/2021 18h15, última modificação 07/12/2021 12h30
Resumo da 68ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (24/11/2021).

Realizou-se na manhã desta quarta-feira (24/11), a 68ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, com diversas matérias apresentadas no Expediente. Além disso, foram votados diversos outros Projetos de Lei, na Ordem Dia, além de Requerimentos, bem como lidos Projetos que entrarão em votação na próxima Sessão Ordinária, marcada para segunda-feira (29/11).

Você pode conferir todo o conteúdo (leitura do Expediente e as matérias votadas na Ordem do Dia), no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Anderson Campos (Republicanos), Leandro Hungria (Solidariedade), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

A Sessão foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).