Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 67ª Sessão Ordinária (22/11/2021)

67ª Sessão Ordinária (22/11/2021)

por Administrador — publicado 23/11/2021 12h55, última modificação 24/11/2021 10h47
Resumo da 67ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (22/11/2021).

Realizou-se na manhã desta segunda-feira (22/11), a 67ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, com diversas matérias apresentadas no Expediente, incluindo Projetos de Lei que tramitarão nas Comissões Permanentes. Além disso, foram votados diversos outros Projetos de Lei, na Ordem Dia, além de Requerimentos..

Você pode conferir todo o conteúdo (leitura do Expediente, matérias votadas na Ordem do Dia), no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br ou em nossas redes sociais @camaranilopolis.

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farol (PTB), Farrusquinha (Avante), Rafael Régis (Solidariedade) e Russão Gomes (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

A Sessão foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).