Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 5ª Sessão Ordinária tem como tema principal a visita do governador à Nilópolis

5ª Sessão Ordinária tem como tema principal a visita do governador à Nilópolis

por pimenta — publicado 03/03/2021 16h45, última modificação 04/03/2021 16h24
5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal teve como destaque a visita do governador Cláudio Castro à Nilópolis, fato que dominou os debates da noite.

Foi realizada na noite desta terça-feira (02/03), a 5ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis. Após a leitura e procedimentos relativos ao Expediente e Ordem do Dia, diversos vereadores usaram a Tribuna para as explicações e, também, falar sobre a visita do governador Cláudio Castro à Nilópolis.

Prevista para ocorrer na manhã desta quarta-feira (03/03), a vinda do Governador foi tema da fala da maioria dos vereadores. Diversos problemas da cidade foram lembrados, principalmente a falta d’água. Foi ressaltado ser esta uma reclamação que chega para todos os parlamentares. Foi consenso que seria aproveitada esta visita para um pedido coletivo dos vereadores, ao Governador Cláudio Castro, que interceda junto à CEDAE para uma rápida solução.

Por fim, o presidente da Câmara, vereador Rafael Nobre, falou da sua satisfação com o novo formato das Sessões, que agora duram mais tempo, em função do bom uso da Tribuna, por todos os vereadores. Como foi lembrado pelo presidente, os parlamentares fazem questão de debater os problemas da cidade e suas soluções, além de darem as explicações para suas indicações e ações. Concluiu ressaltando a transparência das Sessões, agora com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara (Facebook e Instagram) e que ficam disponíveis para consulta no site oficial da Casa www.nilopolis.rj.leg.br.