Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 5ª Sessão Ordinária - Câmara Municipal de Nilópolis - 08/03/2023

5ª Sessão Ordinária - Câmara Municipal de Nilópolis - 08/03/2023

por camara publicado 10/03/2023 09h55, última modificação 19/03/2024 13h40
Resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada no dia 08/03/2023.

A Câmara Municipal de Nilópolis realizou Sessão Ordinária na manhã desta
Quarta-Feira (08/03/2023).

Essa foi a 5° Sessão Ordinária desse ano de 2023.
No qual a principal pauta abordada pelos Vereadores foi o dia internacional da Mulher.

A Sessão foi conduzida pela Mesa Diretora, que foi composta pelos Vereadores Zé Ribeiro(Presidente), Anderson Campos (Vice-presidente), Rafael Régis (1° Secretário) e Russão Gomes (2° Secretário).

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Alvinho (Avante), Flávio Vergueiro (PSD), Jorginho Scalise (PTB), Anderson Campos (Republicanos), Rafael Régis (Solidariedade), Farol do Paiol (PTB), Leandro Hungria (Solidariedade), Russão Gomes (PL) e Betinho Batista (PTB).
O Vereador Marquinho Trembão (PSB) também estava presente na Sessão.

A Sessão foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).

Você pode conferir todo o conteúdo desta Sessão no vídeo que está disponível nas redes oficiais da Câmara Municipal de Nilópolis (Facebook/Instagram/YouTube).