Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 56ª SESSÃO ORDINÁRIA (04/10/2021)

56ª SESSÃO ORDINÁRIA (04/10/2021)

por Administrador — publicado 05/10/2021 12h20, última modificação 06/10/2021 17h07
Resumo da 55ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira (29/09).

A 56ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta segunda-feira  (04/10), votou e aprovou na 🗓Ordem do Dia o seguinte Projeto de Lei:

► Projeto de Lei nº 37/2021 (aprovado em 2ª votação).

►Foram votados e aprovados, ainda, diversos Requerimentos.

Fizeram uso da Tribuna os Vereadores Alvinho (Avante), Anderson Campos (Republicanos), Farol (PTB), Farrusquinha (Avante), Leandro Hungria (Solidariedade), Marquinho Trembão (PSB), Maurinho do Paiol (PSD), Rafael Régis (Solidariedade), Russão Gomes (PL) e Zé Ribeiro (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Rafael Nobre (Presidente), Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

A Sessão foi aberta ao público e transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram).  Você conferir todo o conteúdo (leitura do Expediente, matérias votadas na Ordem do Dia e uso da Tribuna por parte dos vereadores), no vídeo que está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Nilópolis www.nilopolis.rj.leg.br .