Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 4ª Sessão Ordinária tem aprovação de Requerimento ao INEA para a dragagem do Rio Pavuna

por Administrador — publicado 25/02/2021 16h45, última modificação 26/02/2021 10h23
Na 4ª Sessão Ordinária, o destaque foi a aprovação do Requerimento de autoria do vereador Russão Gomes, que solicita ao INEA (Instituto Estadual do Ambiente), a limpeza e dragagem do Rio Pavuna.

Aconteceu na noite da última quarta-feira (25/02), a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis. Os trabalhos foram abertos pelo presidente Rafael Nobre, com o texto bíblico sendo lido pelo 2º secretário, Rafael Régis. O expediente foi lido pelo 1º secretário, Alvinho, apresentando as Indicações de autoria dos vereadores e destinadas, em sua maioria, para providências junto ao Poder Executivo/Prefeitura.

Na Ordem do Dia, o destaque foi o Requerimento Nº 09, de 24 de fevereiro de 2021, de autoria do vereador Russão Gomes. No documento, o parlamentar solicita que seja oficiado ao INEA (Instituto Estadual do Ambiente), com a máxima urgência, para que interceda e encaminhe aos órgãos competentes do Estado, a limpeza e dragagem do Rio Pavuna em toda a sua extensão. Lido e aprovado pelos vereadores, o Requerimento segue agora para o INEA.

A Sessão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e Instagram): @camaramunicipal e está disponível (como todas as anteriores), no site oficial da Casa Legislativa www.nilopolis.rj.leg.br .

Vale lembrar que as Sessões são públicas e acontecem às terças e quartas, a partir das 19h. O Plenário da Câmara fica na Rua Nicolau Cobelas, 01 - Centro, Nilópolis.

registrado em: ,