Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 46º Sessão Ordinária (25/08/2021)

46º Sessão Ordinária (25/08/2021)

por Administrador — publicado 26/08/2021 12h45, última modificação 26/08/2021 12h46
A 46ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nilópolis, realizada na manhã desta quarta-feira (25/08), teve diversas Indicações lidas e aprovadas no Expediente. Sem matéria na Ordem do Dia, a Tribuna foi usada pelos Vereadores para a discussão de diversos temas.

Fizeram uso da Tribuna os vereadores Anderson Campos (Republicanos), Rafael Régis (Solidariedade), Russão Gomes (PL) e Zé Ribeiro (PL).

A Mesa Diretora foi composta pelos Vereadores Maurinho do Paiol (Vice-presidente), que presidiu a Sessão, Alvinho (1º Secretário) e Rafael Régis (2º Secretário).

Você pode acompanhar ao vivo as Sessões da Câmara Municipal de Nilópolis, todas às segundas e quartas-feiras,  a partir das 11h, através das redes sociais Facebook e Instagram (@camaranilopolis). E caso queira rever as Sessões anteriores,  todos os vídeos encontram-se disponíveis para consulta no site oficial da Câmara: www.nilopolis.rj.leg.br.